Myke O'Brien, um dos três fundadores da ArenaNet, sai para criar um novo estúdio
Um sinal que as coisas não estão indo bem em produtoras é quando os seus profissionais começam a sair, seja por demissão ou por conta própria. E isto é o que esta acontecendo com a ArenaNet, um dos maiores estúdios de MMORPG.
Mike O'Brien, um dos três fundadores do estúdio, anunciou sua saída com uma longa carta à comunidade, onde explica a sua jornada em arriscar e criar o estúdio com alguns poucos amigos, fala também do apoio que teve pela NCSoft, que permitiram a liberdade para o estúdio experimentar o que quisesse, além de sua decisão de sair para tentar coisas novas no ManaWorks, seu novo estúdio de games indie.
"Quero agradecer à comunidade Guild Wars por nos apoiar todos esses anos. Alguns dos meus momentos mais felizes foram conviver com você em dias de lançamento, festas de aniversário, partidas de campeonato, feiras e outros encontros. É ótimo ver tantos rostos iguais ano após ano. Meu objetivo ao criar jogos é sempre entreter as pessoas, então nada me deixa mais feliz do que pensar que fizemos um jogo que poderia entreter as pessoas por anos."
O seu substituto será Myke Zadorojny, que também participou do desenvolvimento de GuilWars, mas precisamente criando o mundo Tyria. Para mais informações, acesse o site oficial.
ArenaNet é o estúdio responsável pelo desenvolvimento da franquia GuildWars.
Comments