top of page
  • Writer's pictureMáiron Vieira

Jogos RPG Online


Mesmo que poucos temos diversos títulos RPG Online localizado para o português, confira os melhores abaixo.

Jogos MMORPG

10 – Dofus

‘Dofus’ foi lançado em 2004 como uma proposta totalmente única de trazer a mecânica de sistema de batalha baseado em turnos para o gênero MMORPG.

Atualmente o jogo conta com gráficos e mecânicas reformuladas, além de um novo modo de batalha 3v3 chamado Koliseu. O título também se destaca pela grande quantidade de classes únicas disponíveis jamais vistas em outros jogos do gênero.

9 – Runescape

‘Runescape’ foi um dos primeiros títulos do gênero a ser disponibilizado para navegador e de certa forma revolucionou o mercado.

O game possui um sistema de progressão sem classes situado em vasto e aberto mundo, proporcionando aos jogadores liberdade total sobre seus equipamentos e características. Atualmente o game conta com uma base sólida com mais de 90.000 jogadores simultâneos e é um dos títulos mais jogados.

8 – Priston Tale

‘Priston Tale’ é um MMORPG com muitos anos de estrada, lançado originalmente em 2000 na Coreia do Sul o título apresenta trilha sonora de qualidade e gráficos atrativos e inovadores para época de seu lançamento, além de um vasto conteúdo.

O game chegou a ser bastante popular no Brasil, atualmente ainda segue como uma base de jogadores significativa. Além disso, apesar do extenso tempo de seu lançamento, o game continua recebendo atualizações periódicas, como as de balanceamento de classes.

7 – AIKA Online

‘AIKA Online’ tem como destaque o seu modo PvP que coloca jogadores em batalhas massivas 1000 x 1000.

O título apresenta jogabilidade simples e sem muitas opções de características (builds), por sua vez os equipamentos possuem o peso maior no poder de cada personagem.

6 – Cabal Online

‘Cabal Online’ é um MMORPG que tem como característica única seu sistema de combate baseado em combos com ataques cheios de efeitos gráficos incríveis.

O game apresenta vários calabouços repletos de chefes poderosos e um modo de batalha PvP massivo que acontece diariamente e movimento uma grande quantidade de jogadores.

5 – Ragnarök Online

‘Ragnarök Online’ foi o primeiro título do gênero traduzido para o português e mesmo após 15 anos de seu lançando no Brasil o game conta com uma base sólida de jogadores. Entre os destaques estão seus gráficos 2.5D estilo anime que nunca ficam velhos, músicas e qualidade sonora de muita qualidade, milhares de equipamentos disponíveis com diferentes características. Fora que o game ainda está entre os jogos com mais quantidade de classes jogáveis.

Também não poderíamos esquecer de citar o modo de batalha inovador chamado “Guerra do Imperium” no qual clãs participam de batalhas toda semana para tomarem a liderança de castelos para si.

4 – Blade and Soul

‘Blade and Soul’ é um MMORPG com temática de artes marciais asiáticas que se passa em um mundo deslumbrante onde seu objetivo será se vingar.

O game disponibiliza 4 raças e 12 classes jogáveis com características únicas e um detalhado sistema de customização. Os jogadores podem travar batalhas em ritmo acelerado com um sistema de combate suave.

3 – World of Warcraft

‘World of Warcraft’ é um dos jogos mais populares do gênero, o título apresenta um universo vasto cheio de intensos desafios.

Entre os destaques do game estão a grande quantidade de raças e classes disponíveis, um mundo gigantesco para ser explorado e a grande quantidade de conteúdo que o jogo recebe periodicamente.

Recentemente o game recebeu a expansão ‘Legion’ adicionando muito mais conteúdos para jogadores end-game.

2 – Path of Exile

Path of Exile é um RPG de ação multiplayer que oferece um universo obscuro com gráficos incríveis para você explorar como um exilado.

O game além dos gráficos, tem como destaque o sistema de combate Hack N Slash com visuais isométricos e acaba muitas vezes sendo mal comparado com o título da Blizzard ‘Diablo 3’, mas possui muitas qualidades e acaba até se sobrepondo ao título da Blizzard, uma prova é sua grande base de jogadores online diariamente.

1 – MU LEGEND

Sucessor do popular MMORPG dos anos 2000 MU Online, MU LEGEND é um MMORPG que apresenta uma história profunda, no qual você é o encarregado de salvar o mundo de MU, derrotando criaturas poderosas e malignas.

O game apresenta gráficos de qualidade com um sistema de combate Hack N Slash cheios de efeitos gráficos, no qual você será verá visto muitas vezes em batalhas com uma grande quantidade de criaturas.

Outros destaque são os calabouços com deferentes tipos de dificuldade que praticamente forçam os jogadores a lutarem em grupo.


10 views0 comments
bottom of page